Mostrando postagens com marcador Debbie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Debbie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mientras enero no viene...


Volder , Debbie, Marcos y el perro (que se llama.....?!?!?).

Ahora, una palabra que sólo existe en portugués: Que SAUDADE!!!!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Marcos nasceu!!!!





Ele chegou um pouco antes do esperado. Nasceu dia 10/12/08, de parto normal, em Buenos Aires.

Parabéns aos novos papais, à tia Carine (Alanis) e à Vovó Elacir.
Ao Marcos, desejamos saúde, paz e alegria (pois amor ele já tem em enorme quantidade).

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal diretamente de Buenos Aires

Gregory e Debbie (gravidérrima) enviaram este presente de Natal a todos nós.

!Gracias, amigos! Marcos tiene mucha suerte.

Feliz Natal para os 3!