
Mostrando postagens com marcador Debbie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Debbie. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de abril de 2009
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Mensagem de Natal diretamente de Buenos Aires
Gregory e Debbie (gravidérrima) enviaram este presente de Natal a todos nós.
!Gracias, amigos! Marcos tiene mucha suerte.
Feliz Natal para os 3!
!Gracias, amigos! Marcos tiene mucha suerte.
Feliz Natal para os 3!
Assinar:
Postagens (Atom)
