sexta-feira, 17 de abril de 2009

Judy is getting married!!!


Em 2003, na inauguração do TFLA Castelo, o TFLANews (nosso jornal semestral) estampava a aluna e monitora Mariana Lacerda Gontijo, mais conhecida como Judy.

A matéria, intitulada Sou a Cara do TFLA, enfatizava sua paixão pela escola, sua experiência internacional e o fato de destacar-se em todas as atividades que faz.

Seis anos depois, Judy continua destacando-se, agora como professora e profissional dedicada e envolvida em todo o universo TFLA. Temos orgulho de tê-la visto transformar-se de uma menininha esforçada e inteligente em uma mulher muito mais esforçada e muito mais inteligente.

Neste sábado, dia 18 de abril, Judy subirá ao altar e se tornará a Sra. Marcelo.

Aos noivos, desejamos todo o amor do mundo.

Há seis anos atrás, Judy dizia: "não consigo me imaginar estudando em outro lugar... Nenhuma outra escola tem o que o TFLA oferece." É claro que não. Nenhuma outra escola tem a Judy.

Enjoy your honeymoon and be back soon.

2 comentários:

Judy disse...

Wow...que lindo! Estou emocionada...Viver na família TFLA é um grande presente da vida. Por causa deste lugar consegui coisas que nunca imaginava, por causa dessas pessoas que estao comigo, algumas a anos outros a dias, eu sou uma pessoa melhor!
Hoje, 12 anos após ter pisado no TFLA, posso dizer que continuo não me imaginando estudando em outro lugar e após 7 anos como monitora e professora, nao consigo me imaginar dando aula em outro lugar.
Obrigada a todos pelo carinho..
Obrigada Renato e Cris por sempre acreditarem em mim!
bjus,
Judy

Luana disse...

A Judy é linda! :)