terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Love is ageless

Caetano Veloso se casou com Paula Lavigne quando ela tinha apenas 17 anos. Woody Allen tem quase três vezes a idade de sua mulher, Soon Yi. Já Ashton Kutchner tem a metade da idade de sua mulher, Demi Moore. A cantora Malu Magalhães, de 16 anos, causou furor na mídia ao assumir seu romance com Marcelo Camelo, de 40 anos ou mais. E a cada dia ficamos sabendo de outras histórias de amor entre pessoas de idades diferentes.

Algumas são clássicos da literatura internacional, como é o caso de Tim, de Colleen Mccullough, um best seller já na 8a edição.

Uma mulher bela e culta, por volta dos quarenta, se considera realizada, apesar de solteira. Conhece um jovem belo como um deus grego, mas estúpido. Será possível que dividam algo, que vivam uma história de amor?

Não só é possível como é emocionante.

Se o amor já não tinha cor, agora não tem idade.

4 comentários:

Jussara Machado disse...

ai ai

Luana disse...

Ui, ui!

Cris, você continua com asinhas, mas deve ter sido cupido em alguma de suas vidas passadas.

Tem razão! Love is ageless mesmo. Pelo menos para quem está apaixonado.

Um beijo para você!

Anônimo disse...

'' A cantora Malu Magalhães, de 16 anos, causou furor na mídia ao assumir seu romance com Marcelo Camelo, de 40 anos ou mais''
Bem só queria informar que para se escrever uma notícia deve primeiro estudar sobre o que está se dizendo. Marcelo Camelo nasceu em 1978 ele tem 32 anos.

TFLA Idiomas disse...

O anônimo acima tem razão.

As fontes de informação podem, às vezes, estar erradas.

Prometemos pesquisar mais a fundo a partir de agora.