sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Qual a melhor fantasia que já usei em festas de Halloween?

OBA!!!!!!!!!!!
Eu A-D-O-R-O Festa de Halloween!!!
Além de dançar e estar com meus amigos, eu ainda me divirto com as fantasias das outras pessoas.... é tão engraçado ver todo mundo fantasiado...
De que você vai fantasiada (o)?

Eu já vesti de bruxa, menina estrangulada, vampira, capetinha e mágica, mas a melhor que já usei foi uma de múmia... Fiquei toda enrolada de faixa e andava pela festa como um zumbi..kkkkkkkkkkkkkk...
E o melhor: não paguei mico porque ninguém me reconheceu!
Now it's your turn. What was the best Halloween costume you've ever worn or seen?


2 comentários:

Cristiana Matos disse...

A melhor fantasia que já vi foi um aluno que foi vestido de pimentão.

Um pimentão gigantesco.

Muito original.

Mas não tem nada a ver com Halloween...

Posso ir fantasiada de qualquer coisa ou tem que ser ligado ao tema Halloween?

Fe disse...

Continuando a seção de legumes e verduras... O meu colega já vestiu de abóbora!!!! Uma abóbora ambulante!!

Esse até que tinha a ver com Haloween, né? Mas eu acho que a gente pode usar qualquer fantasia, não só de terror, monstros, bruxas, etc.. O que vale é ser criativo!!!

O problema é que tô sem idéia nenhuma de fantasia.. Alguém tem alguma sugestão?