quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Perguntas Mais Frequentes sobre o Halloween

1) Posso tocar bateria ou outro instrumento no show de talentos?
Sim. O TFLA terá no palco: bateria, microfones, amplificador e mesa de som. Os alunos que se inscreverem podem fazer o que quiser: cantar, tocar, dançar, recitar poemas, fazer uma representação teatral, show de mágica, contorcionismo, malabarismo e o que mais você tiver vontade.

2) Como eu me inscrevo para o show de talentos e para o concurso de fantasia?
Na hora da festa. Uma pessoa estará encarregada de anotar as inscrições durante a festa.

3) Posso inscrever toda a minha família ou minhas 6 amigas para o show de talentos?
Pode, mas somente dois estarão concorrendo ao prêmio. Os demais se apresentarão como 'figurantes'. Se eles preferirem entrar separadamente, também pode.

4) Posso chegar sem a entrada?
NÃÃÃÃÃÃÃÃO.

5) E o que é a entrada mesmo?
1 lata de Nutren 1.0 (leite para crianças com câncer) = entrada para 5 pessoas.

2 kilos de alimento não-perecível (exceto açúcar e sal) = entrada individual.

6) Posso ir sem fantasia, só pra curtir a festa?
Claro. E aproveite e seja criativo: diga que a sua fantasia se chama 'vou à festa me divertir'.

Anything else? Just write.

Nenhum comentário: